| Oferta especial do dia das mães | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Andro
Mensagens : 36 Data de inscrição : 04/05/2009 Localização : Cidade das trevas
Ficha do personagem Pokemons: Itens: Insignias:
| Assunto: Oferta especial do dia das mães Sex maio 08, 2009 6:50 pm | |
| Esta é a oferta especial do dia das mães
como o dia das mãe estah perto nós decidimos fazer uma promoção: os 3 que postarem uma mensagem mais bonita para o dia das mães vai ter como premio:uma evolução de qualquer um de seus pokemons mais podem ser qualquer um para postar mais quem postar uma mensagem mais bonita para o dia das mães leva isso que eu disse
ADEUS.Andro Tópico Inválido
Última edição por Andro em Ter maio 12, 2009 2:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Causa:Já passou o dia das mães) | |
|
| |
neto potter
Mensagens : 170 Data de inscrição : 04/05/2009 Idade : 34 Localização : rio de janeiro
| Assunto: dia das mães Sex maio 08, 2009 6:56 pm | |
| Você é uma pessoa forte, batalhadora, e cheia de amor é admirável e corajosa.
Quando nos reunimos em seu lar, fico observando quanto você é importante no nosso mundo familiar une em torno de sí a família, é toda carinho, compreensão e amor.
Tem sempre um sorriso e uma palavra de conforto nos lábios. Você é sábia, sabe como agir, sempre tem o respeito de todos sabe como agradar a todos e como confortar.
Obrigado por me amar, me acolher e me dar o amor que eu tanto preciso.
Deus a abençoe e de sempre forças para estar sempre renovada a cada dia.
Feliz Dia das Mães | |
|
| |
pokemon Admin
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2009 Idade : 25 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sex maio 08, 2009 7:03 pm | |
| mãe eu te amo demais e eu quero que voce sega feliz com meu pai adotivo ja que eusou adotado eu a amo mãe voce é e a coisa mais bonita do mundo e com seu perfume suave e com seu coração linpo e eu te desecho do fundo do meu coração eu te amo mãe parabens pelo o seu dia feliz dia das mães e todas as mães eu dezejo um lindo dia para todas | |
|
| |
Andro
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sex maio 08, 2009 10:29 pm | |
| neto você ganhou a evolução de qualquer um de seus pokémons, diga qual dos seus pokémons você deseja que evolua Neto? | |
|
| |
vinicius116
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sex maio 08, 2009 10:52 pm | |
| neto potter bela mensagen | |
|
| |
vinicius116
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sex maio 08, 2009 10:55 pm | |
| minha vez
"Para Sempre"
"Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento.
Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho." | |
|
| |
Andro
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sáb maio 09, 2009 1:40 am | |
| hey vinicius boa mensagem | |
|
| |
neto potter
Mensagens : 170 Data de inscrição : 04/05/2009 Idade : 34 Localização : rio de janeiro
| Assunto: dia das mães Sáb maio 09, 2009 1:00 pm | |
| neto você ganhou a evolução de qualquer um de seus pokémons, diga qual dos seus pokémons você deseja que evolua Neto? valeu vinicius pela escolha eu gostaria de evoluir o charmeleon para charizard.valeu | |
|
| |
Genio
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sáb maio 09, 2009 3:26 pm | |
| Querida Mãe, Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos hoje ao olhar o dia que nasceu radiante, independente de não estar ao seu lado meu coração, foi ficar perto de você.
Vi que este mesmo sol, que brilha para mim me inundando com seu calor, também brilha para você.
Mãe amada, meus pensamentos se voltaram para você quando eu podia estar em seus braços, olhar em seus olhos ouvir o som da sua voz, bem próximo, aos meus ouvidos.
Mas o tempo muda, nos carrega para longe e tantas coisas acontecem, para nos tirar das pessoas que amamos. Passamos a viver de maneira diferente, em um local que não se assemelha ao nosso local de origem.
São coisas da vida, e temos que nos acostumar a elas.
Esta mensagem, é para te dizer, que meu coração bate forte de amor e de saudades por você.
Que Deus esteja sempre te protegendo a cada sol, que nascer em cada dia da sua vida. Que estejamos sempre firmes em nossos ideais.
Amanheci pensando, no quanto será maravilhoso estar ao seu lado, o mais breve possível estou com muitas saudades de você, Mãe | |
|
| |
Andro
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sáb maio 09, 2009 7:08 pm | |
| bela mensagem genio
por isso que você é genio rsrs
diga o pokemonque você quer que evolua genio | |
|
| |
joaogabiri Admin
Mensagens : 138 Data de inscrição : 04/05/2009 Idade : 26 Localização : Andando por ai!!
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sáb maio 09, 2009 7:36 pm | |
| Ta ai a minha e nao quero q nenhum poke meu evolua eles vao ser forte sem precisar evoluir:
Mãe quem é você?
Mãe, quem é você? Se estou feliz, quantas vezes te esqueço; se estou triste, quantas vezes te procuro. Mãe, quem é você, que eu critico, de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção?
Mãe, quem é você, com que discuto e para quem peço conselhos? Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre, e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura.
Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR. | |
|
| |
Andro
| Assunto: Re: Oferta especial do dia das mães Sáb maio 09, 2009 10:38 pm | |
| ainda pode postar um recado mais só um
dia das mães é o ultimo dia | |
|
| |